Processo LIF GLOBAL aberto!!

Chegou o momento que todos esperavam!!

O edital 2022 para o programa Leaders in Innovation Fellowships está aberto!!




A Royal Academy of Engineering reúne líderes emergentes que possuem uma inovação com base tecnológica e que tem o potencial para o desenvolvimento social e econômico de seu país por meio de sua comercialização!!

O LIF Global oferece uma comunidade internacional de inovação, além do acessso a treinamentos de altíssima qualidade com o foco em comercialização.


O programa acolhe pessoas com interesse em empreendedorismo e com uma inovação tecnológica. Se você se reconhece nessas características, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA!!





São 6 meses de treinamento com suporte personalizado, incluindo:

  • Mentoria especializada

  • Apoio contínuo na instituição de origem

  • Acesso a uma rede internacional de inovadores e mentores pares

  • Acesso a recursos, webinars e oportunidades na comunidade online LIF

  • Eventos no país, com sede no Reino Unido (se as restrições COVID-19 permitirem)

O treinamento é altamente adaptado aos objetivos e desafios exclusivos de cada participante, bem como abrange os fundamentos de negócios, como modelagem de negócios, vendas e marketing, liderança, proposição de valor e finanças. Os participantes se beneficiam de orientação e apoio de especialistas, bem como de membros de uma próspera comunidade de ex-alunos do LIF.


Os candidatos devem ser cidadãos ou residentes de Barbados, Brasil , Colômbia, Índia, Indonésia, Malásia, México, Peru, Romênia ou Tailândia.


Os candidatos devem ser autores e sua inovação deve estar no nível de preparação de tecnologia 4* ou acima, e a evidência de um protótipo deve ser fornecida na aplicação.


A inovação do candidato pode ser qualquer novo produto, tecnologia ou serviço, com base na pesquisa em engenharia definida em seu sentido mais amplo para abranger uma ampla gama de campos, incluindo, mas não se limitando a:

  • Tecnologia agrícola

  • Biotecnologia

  • Engenharia química

  • Engenharia Civil

  • Ciência da Computação

  • Engenharia do design

  • Engenharia elétrica e eletrônica

  • Ciências de materiais

  • Engenharia Mecânica

  • Engenharia aplicada na medicina


 

SAIBA MAIS SOBRE O EDITAL:


A inovação deve ter o potencial de beneficiar o país do candidato, ou outros países em desenvolvimento, em termos de melhoria do bem-estar social e impulsionar o desenvolvimento econômico, e deve contribuir com um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU . Os candidatos devem estar comprometidos com os objetivos da LIF Global e da Academia em torno do desenvolvimento sustentável e da inovação responsável.


ATENÇÃO: A principal aplicação da inovação NÃO deve ser nos setores de defesa, militar ou de energia baseada em combustíveis fósseis.



Os candidatos devem ser capazes de se comprometer com o LIF Global e a viajar para o exterior pelo período de tempo solicitado para a duração do programa. Todos os custos associados ao programa LIF Global serão pagos pela Royal Academy of Engineering, com exceção de vistos e seguro de viagem. Mas caso esses últimos o impeça de participar do programa é possível que se entre em contato com a Royal Academy para negociação dos custos!


Os candidatos devem ter um forte interesse na comercialização e uma atitude empreendedora. Embora não seja necessária experiência anterior de comercialização ou envolvimento com transferência de tecnologia, esse critério é essencial para a conclusão bem-sucedida do programa e será uma métrica-chave de avaliação.


IMPORTANTE:

Os candidatos deverão demonstrar fluência em inglês para participar. Esta será uma métrica de avaliação chave. Observe que o programa residencial será conduzido inteiramente em inglês.


Relembrando, os candidatos selecionados NÃO precisarão cobrir quaisquer custos associados ao programa de treinamento em Londres, nem precisarão de fundos para custear uma viagem ao Reino Unido!





 

COMO APLICAR:


Todas as inscrições devem ser enviadas por meio online do Grant Management System (GMS)

  1. Você deve se registrar através do sistema antes de poder se inscrever. Se você se inscreveu para algum outro programa da Royal Academy, você já deve ter uma conta GMS. Por favor, use o sua conta GMS existente

  2. O formulário de inscrição tem sete seções e levará aproximadamente 1 hora e meia para ser preenchido no GMS. Caso seja necessário mais tempo para reunir a documentação de apoio relevante, não esqueça de selecionar as respostas off-line.

  3. Depois de fazer login no GMS, selecione LIF Global 2022. Isso o levará à tela de ‘Instructions’.

  4. Na tela de instruções, você verá algumas instruções gerais sobre como usar o sistema bem como as sete seções do formulário de inscrição.

1. Detalhes do candidato

2. Carreira, Conquistas e Motivação

3. Sua inovação

4. Seu plano de negócios

5. Habilidades de empreendedorismo e interesse no Reino Unido

6. Declaração

7. Marketing


Não se esqueça de salvar seu trabalho!


Em qualquer estágio do processo, você pode salvar seu trabalho e retornar a ele mais tarde. O sistema salvará automaticamente seu trabalho quando você mudar de página, mas recomendamos que você também salve seu trabalho manualmente para evitar perda de dados.


Para enviar sua inscrição, todas as seções e todas as perguntas obrigatórias devem ser preenchidas. Uma vez você tiver concluído todas as seções e perguntas obrigatórias, um botão "Enviar inscrição" irá ficam disponíveis na parte inferior da página de resumo.






* Veja abaixo os níveis de uma inovação tecnológica!


220 visualizações

Posts recentes

Ver tudo