top of page

Conversa com Especialistas em Diversidade

🚹 NÃO PERCA!!!


Dia 26/08 teremos live sobre diversidade!! NĂŁo perca!


Via LinkedIn:

KakĂĄ Rodrigues (ela/she/ella)

Gere resultados e inovação com pessoas felizes em ambientes psicologicamente seguros. Educadora comportamental de lĂ­deres inclusivos e conscientes para uma nova era. "Seja a mudança que vocĂȘ deseja ver no mundo!"


Renata Torres.

Estratégias corporativas para Diversidade & Inclusão, desenvolvendo lideranças conscientes e impactando positivamente o engajamento dos times e os resultados de negócio.


Uma reportagem da Época NegĂłcios, mostra que "a diversidade - principalmente de gĂȘnero - impulsiona diretamente o resultado de um negĂłcio, segundo uma nova pesquisa divulgada nesta semana e realizado pela DDI, empresa de anĂĄlise e pesquisa, e a Ernst & Young (EY). O estudo, que fez um panorama da liderança global em vĂĄrios aspectos (diversidade, transformação digital, propĂłsito, cultura, entre outros) analisou dados de 2,4 mil empresas de 54 paĂ­ses.


Empresas com maior diversidade cultural e de gĂȘnero sĂŁo mais lucrativas! Os resultados mostraram que as mulheres representam atualmente menos de um terço dos papĂ©is de liderança (29%) - sendo que a maioria deles em posiçÔes mais jĂșnior. Mesmo com a disparidade, a diversidade impacta quando existe. Segundo o estudo, as empresas que tiveram 30% de diversidade de gĂȘnero - e mais de 20% no nĂ­vel sĂȘnior - apresentaram melhores resultados financeiros na comparação com as demais. Onde hĂĄ diversidade significativa, Ă© 1,4 maior a chance de crescimento sustentado e lucrativo.


Nas empresas com maior diversidade, a chance dos líderes trabalharem de forma colaborativa para criar novas soluçÔes e oportunidades é duas vezes maior. Nestas empresas a chance dos funcionårios criarem sinergias de negócio é 1,5 maior e hå 1,7 mais chance de construir-se uma liderança forte."


NĂŁo perca!!



9 visualizaçÔes

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page